Trocas e Devolução

Políticas de Troca, Devolução e Cancelamento

Você comprou algum produto em nossa loja e amou? Ficamos super felizes! Mas se por acaso você queira trocar ou devolver, aqui a gente te explica passo a passo como funciona! Respeitamos nossos clientes, e queremos sempre que você fique feliz com a sua compra, por isso temos uma política de troca e devoluções, em consonância com o Código de Defesa do Consumidor (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990).

** ARREPENDIMENTO OU CANCELAMENTO
O prazo para arrependimento/cancelamento da compra é de 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto adquirido, conforme estabelece o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente).

O cliente deverá verificar o produto imediatamente após o recebimento e no prazo máximo de 7 dias corridos da data da entrega, solicitar o cancelamento/devolução da compra através do email amorbabyreborn@gmail.com ou através do whatsapp .

Em hipótese alguma será permitida o cancelamento de um pedido já em trânsito pelos Correios. Caso ocorra a necessidade de cancelamentos neste caso, é necessário aguardar a entrega do produto pelos Correios, e então, realizar a solicitação de cancelamento. Neste caso, a embalagem do produto deve estar intacta, não devendo ser aberta ao recebimento.
O cancelamento de um pedido ainda não enviado, pode ser efetuado em até 3 dia útil após a confirmação do pagamento

** DEFEITOS NO PRODUTO
O prazo para troca ou cancelamento por defeito de fabricação ou transporte é de 3 dias úteis a contar da data do recebimento. Solicitações após esse prazo não serão aceitas.
Todas bebês antes do envio são verificadas e avaliadas e somente embrulhadas e postadas para o cliente sendo assim caso haja algum defeitos entre em contato pelo nosso do email amorbabyreborn@gmail.com ou através do whatsapp

**MÉTODOS DE REEMBOLSO
Caso você opte pelo ressarcimento do pagamento ao efetuar o cancelamento de um pedido, todos os itens do pedido original devem ser enviados e entregues ao Clube Reborn. Após recebermos o produto devolvido, o frete pago pelo cliente na devolução do produto também será reembolsado.
O reembolso só será realizado após aprovação da solicitação de cancelamento pelo nosso setor de qualidade. A forma de processamento do reembolso se dará em conformidade com a forma do pagamento:

⦁ Pagamento realizado por boleto/depósito bancário: O reembolso do valor integral da compra será efetuado via transferência bancária na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. O prazo da restituição em conta pode levar entre 1 (um) e 3 (três) dias úteis após o recebimento do comprovante de postagem.

⦁ Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura.

Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. O AMOR BABY REBORN pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm